Bem-vindo ao nosso Blog

Que bom você por aqui. Sinta-se em casa. Espero que as nossas humanidades se encontrem aqui. Neste blog você encontrará textos sobre assuntos variados que traduzam com palavras simples e críticas esses caminhos e descaminhos que a humanidade percorre na estrada da vida, expressos através de um desejo profundo e intimamente meu: Quero ser mais humano: menos hipocrisia, menos espiritualidade alienante, menos moralidade vazia, muito mais HUMANO."

domingo, 12 de junho de 2011

Acabou!

Ai que vontade de sorrir, gargalhar. De esquecer as testemunhas e simplesmente viver. Sem ter que contabilizar tanto as reações alheias. Negar-se esquecer a brevidade da vida e fugir do engano das preocupações e ansiedades com coisas pequenas. Sem medo de ousar. Sem medo de errar, pois no erro residem os mais sábios aprendizados sobre a vida. Bem, se não disse nada com nada é culpa dessa cerveja. Só queria publicar alguma coisa no blog à distância, mas digitar no celular é um saco. Principalmente no meu, bem básico. Inté!

3 comentários:

Giuseppe Pietrini disse...

Não se preocupe de não ter dito nada com nada. Você não teve medo de ousar, isso é o essencial. E depois me diz a marca dessa cerveja, por favor...

Abraço. Valeuzão!
Giuseppe

Giuseppe Pietrini disse...

Só para que não reste qualquer sombra de dúvida sobre o que eu comentei: para quem acha que não disse nada com nada, você tá com tudo, eu creio.

Outro abraço.
Giuseppe

Yante disse...

Brunão,
se a cerveja te faz escrever desse jeito, me manda urgentemente a marca pra ver se eu me inspiro e começo essa dissertação, cabra!
cheiro grande em tu, na tua esposa e nas meninas!
yante