Bem-vindo ao nosso Blog

Que bom você por aqui. Sinta-se em casa. Espero que as nossas humanidades se encontrem aqui. Neste blog você encontrará textos sobre assuntos variados que traduzam com palavras simples e críticas esses caminhos e descaminhos que a humanidade percorre na estrada da vida, expressos através de um desejo profundo e intimamente meu: Quero ser mais humano: menos hipocrisia, menos espiritualidade alienante, menos moralidade vazia, muito mais HUMANO."

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Quer educação excelente e de graça para os seus filhos?

Se conseguíssemos pressionar o senado a votar a favor desse projeto do Senador Cristóvam Buarque era isso o que teríamos como resultado.

O projeto obriga todos os agentes públicos eleitos a matricularem todos os dependentes em escolas públicas até 2014. Veja no link abaixo cada detalhe, inclusive em que pé está esse projeto no senado. Assim poderemos saber também quem será ou quem serão os responsáveis pela não aprovação. E depois decidimos se votamos novamente neles.

Não basta ficar revoltado com o que acontece, não é gente! Tem que participar, senão a coisa nunca muda.

http://www.senado.gov.br/sf/atividade/Materia/Detalhes.asp?p_cod_mate=82166&titulo=PLS%20480%20de%202007%20-%20PROJETO%20DE%20LEI%20DO%20SENADO

Nenhum comentário: